Entretenimento
Polêmica! Filme sobre Rogéria tem loucuras sexuais e esnobada em Jô Soares
Filme estreia nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (31), entra em cartaz “Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto”. O filme sobre a “travesti da família brasileira”, título que Rogéria gostava de se referir quando falava de si mesma, traz a história da maquiadora de grandes estrelas da extinta TV Rio, na década de 1960.
O filme conta com depoimentos exclusivos da própria Rogéria, de familiares e de amigos famosos, como Aguinaldo Silva, Betty Faria, Bibi Ferreira (1922 – 2019), Rita Cadillac e Nany People.
Um dos entrevistados do filme é Jô Soares. O apresentador confessou que foi esnobado por Rogéria. “Eu estava começando a minha carreira, e ele se recusava a me maquiar. ‘Só maquio grandes estrelas, você não é nada e realmente não me interessa nem um pouco. Eu sou maquiadora da Fernanda [Montenegro], eu sou maquiador…das grandes cantoras, atores e atrizes’, ela dizia pra mim”.
Já mais famoso, Jô lembra que devolveu o deboche pra Astolfo, que já usava o nome de Rogéria. “Sacaneava muito ela, porque eu lembrava que o seu estojo de maquiagem era uma caixa de sapato: ‘Você era uma bicha pobre”, brincou.
0 Comentário
publicidade
publicidade
publicidade