Notícias
Polícia Civil de Vinhedo prende parte de quadrilha responsável por sequestros-relâmpagos
Vítimas eram levadas para cativeiro no bairro São Domingos, em Campinas, onde vítimas ficavam sentadas sob mira de arma de fogo
A Polícia Civil de Vinhedo, sob o comando da delegada Denise Florêncio, prendeu hoje duas pessoas suspeitas de praticarem sequestro-relâmpago. Outras duas já estão identificadas e continuam sendo procuradas. Os mandados de prisão foram expedidos após investigação e reconhecimento das vítimas.
Para praticar os crimes, a quadrilha composta por três adultos e um menor, cercava os carros e, após rendidas, as vítimas eram levadas para um cativeiro no bairro São Domingos, em Campinas. Neste local, as vítimas eram mantidas sentadas sob mira de arma de fogo. Dois integrantes, então, pegavam os cartões bancários e de crédito das vítimas e saiam para compras e saques na região.
A liberação das vítimas era feita em área distante, em uma estrada de terra na região do aeroporto. Os bandidos levavam o veículo que, segundo um dos indiciados, era vendido para ser desmanchado. A polícia civil continua as diligências para prender os demais envolvidos.
0 Comentário
publicidade
publicidade
publicidade