menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Polícia confirma morte de Naya Rivera, atriz da série “Glee”

Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (08)

20h20 - 13/07/2020

Atualizado há 26 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na tarde de hoje (13), nos Estados Unidos, autoridades do condado de Ventura, localizado nas imediações do lago Piru, na Califórnia, afirmaram os rumores do site TMZ, de que o corpo encontrado no local é o da artista de 33 anos, Naya Rivera.

Conhecida principalmente por sua performance com a personagem Santana, no seriado musical “Glee”, a jovem de origem portoriquenha havia alugado um barco quarta-feira passada (08), para passear com seu filho de 4 anos, no entanto, poucas horas depois, o garoto foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, por outros passageiros que navegavam pelo local.

Josey, está sob o cuidado do pai, Ryan Dorsey, ex-marido da intérprete, e segundo alguns relatos do garotinho, ele a viu desaparecendo debaixo d’água.

Não há indícios de suicídio, como alguns rumores levantaram, mas de um caso de afogamento, já que os peritos alegaram que a correnteza estava bastante forte no dia em que o processo de busca teve início.

Após a confirmação, familiares e colegas de elenco se dirigiram à área e de mãos dadas prestaram uma homenagem à atriz.

Outro detalhe que fez com que a data trouxesse ainda mais consternação, é o fato do ator Corey Monteith, o Finn em “Glee”, também ter falecido no dia 13 de julho, em 2013.

Familiares de Naya Rivera e parte do elenco de "Glee" fazem homenagem para a atriz - Reprodução - Reprodução

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade