menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Polícia diz que irmão do dono do bar matou jovem em Campinas

Briga teve motivo banal, segundo o delegado que investiga o crime

Rose Guglielminetti, Band Mais

18h33 - 12/02/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira (12/02) o autor da facada que matou Andrew Silva Jaroczinski, de 19 anos, no último domingo (10/02), durante uma briga num bar do Centro de Campinas. O assassino é irmão de um dos proprietários do bar Velho Casarão, segundo o delegado, Hamilton Caviola. Por enquanto, ninguém foi preso.

Segundo Caviola, a briga começou porque um dos garçons derrubou ketchup na calça de um cliente. O delegado explicou que na primeira confusão Andrew não estava, mas acabou envolvido na segunda. “Logo depois da primeira briga, começou uma confusão generalizada. E nesta segunda, Andrew estaria dando uma garrafada no irmão do criminoso, que teria dado a facada na vítima”, explicou Caviola.

Imagens da briga generalizada

A polícia identificou o suspeito após ouvir um dos proprietários que ficou mais de duas em depoimento. “Ele olhou todas as imagens que tínhamos e foi identificando pessoa por pessoa”, explicou o delegado. Ele vai ouvir amanhã, às 10h, o segundo sócio e irmão do suspeito das facadas – uma atingiu Andrew e outras duas uma outra vítima.

A polícia ainda não marcou o depoimento do homem que desferiu a facada.O delegado disse também que vai tentar encontrar a arma do crime.


 

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade