publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Polícia investiga queda de adolescente em escola de Campinas

Caso aconteceu na Escola Estadual Adalberto Nascimento, no Pq. Taquaral. Menina está internada

Band Mais

19h01 - 16/10/2019

Atualizado há 1 ano

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Civil de Campinas apura as circunstâncias de um acidente na tarde desta quarta-feira (16) na Escola Estadual Adalberto Nascimento, no Parque Taquaral.

No começo da tarde, uma garota de 17 anos caiu do segundo andar do prédio. Ela foi resgatada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levada ao Hospital de Clínicas da Unicamp.

A garota teve fraturas nas pernas, tornozelos e em um dos pés. Ela não corre risco de morte. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, não disse o que poderia ter causado a queda.

ATUALIZADO ÀS 19h03: A Secretaria Estadual de Educação lamentou o acidente e disse colaborar com as investigações. Segue nota:

“A Diretoria Regional de Ensino de Campinas lamenta o episódio na EE Adalberto Nascimento e informa que tão logo ocorreu a direção acionou o socorro médico e a responsável da aluna. A estudante foi socorrida. A polícia investiga o caso, que é acompanhado pelo Conselho Tutelar. A administração regional presta todo apoio à família e está à disposição dos pais ou responsáveis pelos alunos para quaisquer esclarecimentos.”

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade