menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe

Secom Sorocaba

Notícias

Polícia prende homem que se passava por delegado da PF

Ele foi preso por falsidade ideológica

Band Mais

16h26 - 11/02/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um homem foi detido por falsidade ideológica no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, na tarde desta segunda-feira (10), pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu). Com ele, foram encontradas uma carteira do poder judiciário e uma funcional de delegado da Polícia Federal. Indagado, o homem de 31 anos, informou que se tratavam de documentos falsos, segundo informações da Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom).

O fato ocorreu quando a equipe da Romu se deparou com um veículo Mitsubishi L200 Triton estacionado em cima da calçada, na contramão.

O homem detido chegou a informar que não estava com documentos e solicitou para um amigo ir buscá-los. Segundo informações da Secom, o amigo voltou com uma habilitação aparentemente falsa. O motorista do veículo ficou nervoso e agitado e em seu bolso foram encontradas uma carteira do poder judiciário e uma funcional de Delegado da Polícia Federal.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal, onde o veículo foi constatado como dublê, sendo que sua identificação original era uma L200 Triton, veículo roubado em Santa Catarina. Foi elaborado registro de ocorrência de receptação, falsidade ideológica, fraude e estelionato e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade