menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Policial Militar bombou nas redes ao levar a filha na escola vestido de Batman

Policial Militar bombou nas redes ao levar a filha na escola vestido de Batman

Band FM

11h02 - 14/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um policial militar (PM) chamou atenção nas redes sociais neste no último sábado (12), feriado do Dia das Crianças. Na sexta-feria (11) ele buscou a filha mais velha, de 16 anos, num colégio, assim que saiu de uma festa infantil em que compareceu vestido de Batman. Tudo foi gravado e o vídeo viralizou na internet.

Jonas do Araguaia de Paula, 44 anos é o PM que decidiu comprar a fantasia na quinta-feira (10). Ele diz ter um filho de quatro anos e completou, “na sexta teria uma festinha para pais e alunos na escolinha dele. Como ele gosta muito de heróis de quadrinhos, resolvi fazer essa graça, ir vestido de super herói, e a diretora autorizou. Tinha ficado meio indeciso, porque o traje é caro, mas decidi comprar e foi uma festa muito legal e a criançada foi à loucura ”.

Rebeca Costa, a filha mais velha, gravou o vídeo depois da festa. “Minha mulher disse que iria levar nosso pequeno para casa e me pediu pra ir buscar a Rebeca do jeito que estava. Pensei: então tá bom, estou de máscara mesmo… Ninguém vai me reconhecer. Chegando lá, resolvi fazer uma surpresa e pulei na frente dela de traje e tudo. Ela disse ‘meu deus, é meu pai’ e saiu andando, com vergonha, e fui atrás gritando que ela era a Arlequina, do bando do Coringa, inimigo de Batman. Foi uma festa”.

Confira o vídeo:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade