menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Ponte Preta se classifica no Paulistão e técnico tira sarro do Guarani

A macaca ganhou de 1 a 0, enquanto o bugre perdeu por 3 a 1

Esportes

20h08 - 26/07/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Ponte Preta vai dormir feliz neste domingo (26). O alvinegro campineiro venceu o Mirassol, por 1 a 0, e saiu de um “virtual rebaixamento” para classificada às quartas de final.

O feito da macaca fez com que o técnico do time, João Brigatti, alfinetasse o Guarani, pois o time do Brinco de Ouro, que estava melhor na competição, acabou não conseguindo a vaga, após perder a partida contra o São Paulo, por 3 a 1.

Brigatti disparou: “Então meu amigo, aqui é Ponte Preta, aqui é raça, é tradição, é uma instituição centenária. Aqui a gente prega a vontade, a determinação, e a gente luta, a gente deixa sangue dentro de campo para a nossa torcida. Acho que hoje todos nós estamos de parabéns. A torcida está muito feliz, eu tenho certeza, mas isso serve para a torcida da Ponte também, tem que acreditar um pouco mais de quem é da casa, que trabalha e que se mata por esse clube”.

E não parou por aí, o técnico continuou a provocar o rival. “A gente vem sofrendo há muito tempo, principalmente depois da paralisação do campeonato, que nós ficamos 128 dias sendo chacota de muita gente, principalmente da minoria de Campinas, e até do nosso próprio torcedor, que já não confiava mais, não acreditava mais que a gente podia reverter uma situação dessa. A gente conseguiu resgatar uma confiança, na verdade, que estava totalmente perdida, então acho que nosso elenco está criando uma identidade e isso é muito bonito, muito legal. O que nós fizemos agora dentro do vestiário, todo mundo abraçado, agarrado ali, só assim que a gente consegue as vitórias, só assim que a gente consegue reverter situações dentro do futebol e na nossa vida. Se você não pensar positivo e não focar que é capaz, que você consegue fazer aquilo, principalmente na adversidade, não tem ninguém que vai lutar por você, então todos nós estamos de parabéns.”

“Eu quero aproveitar a audiência e dizer para esses 30% desses galináceos de Campinas que façam bom proveito do pavio e dos rojões que iriam soltar na quarta-feira lá esperando o nosso rebaixamento”, finalizou a provocação.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias