menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Ponte vence último invicto do Paulistão e respira na competição

A macaca venceu por 2 a 0 o Novorizontino em Barueri

Esportes

23h40 - 22/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Ponte Preta dormirá aliviada. Nesta quarta-feira (22), a equipe fez sua partida na volta do Campeonato Paulista e saiu com a vitória.

A macaca derrubou o último invicto da competição. Apesar de ser o mandante, a equipe campineira jogou em Barueri, em função de Campinas estar na fase vermelha do Plano São Paulo e isso impede a realização de partidas na cidade, e venceu por 2 a 0 o Novorizontino.

Além do gostinho de voltar bem, após sete rodadas sem vencer no Paulistão, a Ponte se viu mais aliviada, pelo menos até esta quinta-feira (23), do medo de ser rebaixada, com os três pontos conquistados.

Com a vitória, o alvinegro campineiro ainda classificou, antecipadamente, o Santo André e Palmeiras, no Grupo B, às quartas de final, com uma rodada para a acabar a primeira fase.

Os gols da Ponte foram marcados por João Paulo e Bruno Rodrigues. A macaca está no segundo lugar do Grupo A, com 10 pontos, atrás do Santos, que tem 16.

Além de Ponte e Novorizontino, a noite teve Ituano e Ferroviária, que empataram em 0 a 0, o Santos com o Santo André que também terminou em empatado em 1 a 1, e o clássico Corinthians e Palmeiras, com vitória do timão.

Nos resultados dos três jogos desta noite, até a rodada ser completada, estão sendo rebaixados o Água Santa e o Botafogo de Ribeirão Preto.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade