menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Ponto facultativo é decretado para esta quinta-feira em Sorocaba

Medida não vai alterar atendimento nas UBSs

Band Mais

17h24 - 08/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Sorocaba decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (9). O decreto assinado foi publicado na edição desta terça-feira (7) do Jornal Município de Sorocaba e justifica o “Endoenças”, para além do respeito ao aspecto religioso da data, a importância de se estimular ainda mais o  isolamento social como fator preponderante no combate à disseminação do novo coronavírus.

A medida, segundo informações da Secretaria de Comunicação, não vai alterar o atendimento prestado pelas 32 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e pela Policlínica de Especialidades que atenderão normalmente nesta quinta-feira (09/04). Os servidores entram no período de feriado de Páscoa a partir da sexta-feira (10/04) e só retornam com o atendimento normal na segunda-feira (13/04).

Todos os serviços essenciais estão mantidos. Coleta de lixo e atendimento das unidades de urgência e emergência, como os Prontos Atendimentos (PAs), as Unidades Pré-hospitalares (UPHs) ou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Éden, estarão normais.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderá em regime de plantão. Para emergências o cidadão deve ligar para o número 08007701195. No caso da Urbes Trânsito e Transportes, o acesso poderá ser feito pelo número 118.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade