Entretenimento
Por comentários racistas, Hartley Sawyer, o Homem-Elástico de “The Flash”, é demitido
Conteúdo racista e misógino feitos antigamente no Twitter voltaram a circular
A luta contra o racismo fez uma baixa no mundo das séries de super-heróis. O ator Hartley Sawyer, que interpreta o Homem-Elástico, no seriado “The Flash”, foi demitido.
Isso porque tweetes antigos escritos por ele, com conteúdo racista e misógino voltaram a circular. O ator fez parte das temporadas cinco e seis da séries. Ele não retornará para o sétimo ano.
“Em relação aos posts do sr. Sawyer nas redes sociais, não toleramos comentários prejudiciais com alvo em qualquer raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual”, diz o comunicado assinado pela CW, a Berlanti Productions, a Warner Bros. TV e o produtor-executivo Eric Wallace, responsáveis pelo seriado.
Assim que as mensagens começaram a circular, o ator publicou um texto em seu Instagram: “Não estou aqui para dar justificativas. Não importa a intenção, minhas palavras tem peso e carregam consequências profundas. E as minhas causaram dor e humilhação, além de sentimentos que só posso imaginar em meu público e fãs, meus colegas e elenco, equipe e amigos. Devo desculpas a todos eles. Obrigado por me responsabilizar.”
0 Comentário
publicidade
publicidade