menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Por precaução, SBT afasta Carlos Nascimento por causa do coronavírus

O apresentador do "SBT Brasil" tem 65 anos e faz parte do grupo de risco

Nativa FM

02h17 - 18/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O SBT decidiu afastar do comando do “SBT Brasil”, o jornalista Carlos Nascimento. Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a emissora deixou-o em casa.

Nascimento tem 65 anos, portanto, pertencente ao grupo de risco. A medida é uma precaução do canal perante ao crescente número de infectados por coronavírus.

Outras emissoras também afastaram grandes nomes do jornalismo. Na Record, Marcos Hummel e Celso Freitas, na Globo, Chico Pinheiro, José Roberto Burnier, Leilaine Neubarth, Carlos Tramontina entre outros. Na RedeTV!, Boris Casoy e na CNN, William Waack.

“Quero deixar claro que desde o início da pandemia de Covid 19 no Brasil me foi dada a liberdade de ficar em casa e a decisão de permanecer no SBT Brasil é de minha inteira responsabilidade. Entendi que deveria estar ao lado dos meus colegas e do público, num momento em que o telejornalismo é fundamental para informar, esclarecer e orientar os brasileiros. Não fui o único. Durante todos esses dias atuei ao lado de uma equipe valorosa, corajosa e ciente da importância do nosso trabalho. Orgulho-me de fazer parte desta Redação e reitero que ninguém me forçou a nada. Aos que ficam, o meu respeito e a certeza de que cumprimos o nosso dever. Que Deus nos proteja e a todo o povo brasileiro”, disse Carlos Nascimento em nota.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade