menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Possível filme com Lady Gaga sobre a família Gucci, deve estrear em 2021

Os rumores sobre a produção ganharam mais algumas informações

Educadora FM

15h23 - 08/04/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

De acordo com as notícias divulgadas por alguns sites norte-americanos de confiança, como o The Hollywood Reporter, a cantora foi escalada e topou fazer parte de um longa-metragem contando a história do assassinato de Maurizio Gucci, um dos estilistas da famosa grife italiana.

A cinebiografia estaria sendo assinada pelo diretor Ridley Scott (de “Prometheus” e “Gladiador”), trazendo também o roteiro de Roberto Bentivegna, cuja principal inspiração partiria do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed“, de Sara Gay Forden.

Só pelo título da publicação impressa, já sabemos que o roteiro abordará uma sensacional história sobre assassinato, loucura, glamour e ganância.

Com a necessidade de uma figura excêntrica para protagonizar Patrizia Reggiani, esposa de Maurizio, julgada e condenada por orquestrar o homicídio dele, os produtores pensaram em Lady Gaga e ao que tudo indica, a vencedora do Oscar por sua trilha sonora no romance “Nasce Uma Estrela”, mesmo ainda sem um pronunciamento oficial, teria fechado o contrato.

A obra já tem até previsão de estreia: dia 24 de novembro do ano que vem.

Vale lembrar que o nome da compositora tem sido recorrente, inclusive nos noticiários factuais, pois ela tem protagonizado parcerias importantes com a Organização Mundial da Saúde, o Global Citizen e até a Apple, arrecadando fundos e promovendo a curadoria de eventos virtuais beneficentes em relação à pandemia do coronavírus.

A gente te ama, Gaga! Mal podemos esperar para te ver nas telonas novamente. <3

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade