menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Pré-candidato do DEM à Prefeitura de Campinas é ameaçado de morte

Político está, desde ontem, com escolta policial

Blog da Rose

16h54 - 31/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O pré-candidato a prefeito de Campinas, Juan Quiros, foi ameaçado de morte e desde ontem (30/10) está com proteção policial. Segundo ele, as ameaças têm vindo de um frequentador da Câmara de Vereadores de Campinas.

Segundo ele, a pessoa teria dito a terceiros, na última segunda-feira (28/10) que ele estaria morto entre os dias 6 e 7 de novembro. “Essa pessoa disse que eu morreria porque me meti a fazer política, sendo que a base( de governo) já tem candidato. E que eu estaria atrapalhando os projetos”, explicou Quiros, que é empresário e presidente da Agência de Promoção de Investimentos e Exportações da cidade de São Paulo.

Quirós disse que essa pessoa teria começado a denegrir a sua imagem há uns 40 dias. Porém, nos últimos 10 dias começaram as ameaçadas de morte. “Não vão me intimidar e eu fui ao MP (Ministério Público) e à Polícia Civil. Vou continuar trabalhando para ajudar a cidade que me acolheu”, disse ele.

O empresário disse ainda que, no período, anunciado para a sua morte ele estará fora do Brasil, liderando uma missão empresarial à China, representando o prefeito Bruno Covas (PSDB), que luta contra um câncer. “Mas se estivesse no país, com certeza, continuaria normalmente com nossa agenda de visitas pela periferia”, ressaltou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade