Reprodução/BandNews FM
Prédio residencial desaba em Fortaleza
Edifício de sete andares fica localizado em uma área nobre da capital cearense
Um prédio residencial desabou em Fortaleza na manhã desta terça-feira, 15. O edifício Andreia ficava no cruzamento de duas ruas no bairro Dionísio Torres, em uma área nobre da capital cearense.
O prédio teria sete andares e estaria ocupado por moradores. Foram enviadas duas equipes de salvamento, além de agentes de busca e resgate e de combate a incêndio. “O Corpo de Bombeiros ainda não recebeu informações sobre suspeitas em relação á situação do prédio”, afirmou o Tenente Romário Fernandes. O Crea afirmou que o prédio estava em reforma. Segundo informações da Tribuna BandNews FM, o local não tinha problemas de infiltração.
Isabele, que mora a um quarteirão do local, estava na janela no momento do ocorrido: “Simplesmente desabou, como se tivesse acontecido uma explosão. Foi questão de segundos”. A moradora disse que não ouviu barulho antes da queda e que parece que foi implodido. “O prédio desceu”, declarou.
O pai de um dos moradores do prédio, Paulo Rômulo, contou que conversou com o filho por telefone nos escombros do prédio. O filho dele, Davi, estava no primeiro andar, no hall de saída, quando o imóvel desmoronou. Na ligação, Davi disse ao pai que estava bem e aguardando o resgate dos bombeiros.
A equipe de resgate encontrou duas vítimas até o momento. Uma pessoa morreu e outra foi encaminhada ao hospital. Segundo a corporação, de 10 a 15 moradores estão sob os escombros.
0 Comentário
publicidade
publicidade