menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Reprodução/BandNews FM

Notícias

Prédio residencial desaba em Fortaleza

Edifício de sete andares fica localizado em uma área nobre da capital cearense

Band com BandNews FM, Band Mais

12h16 - 15/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um prédio residencial desabou em Fortaleza na manhã desta terça-feira, 15. O edifício Andreia ficava no cruzamento de duas ruas no bairro Dionísio Torres, em uma área nobre da capital cearense.

Uma pessoa morreu no desabamento

O prédio teria sete andares e estaria ocupado por moradores. Foram enviadas duas equipes de salvamento, além de agentes de busca e resgate e de combate a incêndio. “O Corpo de Bombeiros ainda não recebeu informações sobre suspeitas em relação á situação do prédio”, afirmou o Tenente Romário Fernandes. O Crea afirmou que o prédio estava em reforma. Segundo informações da  Tribuna BandNews FM, o local não tinha problemas de infiltração.

Isabele, que mora a um quarteirão do local, estava na janela no momento do ocorrido: “Simplesmente desabou, como se tivesse acontecido uma explosão. Foi questão de segundos”. A moradora disse que não ouviu barulho antes da queda e que parece que foi implodido. “O prédio desceu”, declarou.

O pai de um dos moradores do prédio, Paulo Rômulo, contou que conversou com o filho por telefone nos escombros do prédio. O filho dele, Davi, estava no primeiro andar, no hall de saída, quando o imóvel desmoronou. Na ligação, Davi disse ao pai que estava bem e aguardando o resgate dos bombeiros.

A equipe de resgate encontrou duas vítimas até o momento. Uma pessoa morreu e outra foi encaminhada ao hospital. Segundo a corporação, de 10 a 15 moradores estão sob os escombros.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade