menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Prefeita de Sorocaba cancela inaugurações e concentra ações de combate ao Coronavírus

Agenda da prefeita nesta segunda-feira também foi cancelada

Band Mais

18h07 - 15/03/2020

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, diante da urgência de medidas preventivas de combate à pandemia de coronavírus, decidiu neste domingo (15) cancelar todas as inaugurações previstas para esta semana e cancelou toda a sua agenda desta segunda-feira (16) para concentrar o trabalho junto à sua equipe.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação, do secretário de Educação, a prefeita vai solicitar a suspensão das aulas no período que se evidenciar necessário.

Do secretário da Saúde, a prefeita quer licitação emergencial para a compra de máscaras e álcool gel 70° para todos os funcionários que lidam com o público.

Dos secretários de Esportes e Cultura, e do presidente do Parque Tecnológico, a prefeita quer o cancelamento dos eventos programados para as próximas duas semanas.

A prefeita quer da Secretaria de Comunicação que intensifique campanhas publicitárias educativas a respeito de como cada cidadão deve agir em termos de higiene pessoal.

Para a prefeita Jaqueline Coutinho, o momento é de cautela, mas de enfrentamento da pandemia. Ela entende que ser proativa neste momento ajuda o sorocabano a estar protegido do vírus.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade