menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe

Prefeito interino de Paulínia assume Presidência da Câmara

Ele ficou à frente da prefeitura durante 250 dias

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

10h45 - 04/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Com a posse do prefeito eleito de Paulínia, Du Cazzelato (PSDB) nesta sexta-feira (04/10), o atual chefe interino do Executivo da cidade, Miguel Antonio Ferrari , o Loira (DC), reassume hoje a Presidência da Câmara de Vereadores. Ele assumiu, no dia 23 de janeiro deste ano, a prefeitura por ser o primeiro da linha sucessória após a cassação de Dixon de Carvalho (PP), eleito como prefeito nas eleições de 2016 por abuso econômico.

Loira até tentou continuar como prefeito, mas saiu derrotado na eleição suplementar do último dia 1º de setembro, quando obteve apenas 5.535 (11,39%) dos votos válidos.

E ontem o prefeito fez um balanço dos 250 dias que ficou à frente do Executivo. Entre as ações, ele reforçou a manutenção da cidade, foco da recuperação da saúde – uma das áreas mais criticadas durante a campanha, pagamento, ações de mobilidade urbana como regularização de pagamentos para construção da Ponte da Estrada da Rhodia, entre outras.

“Quando assumi como prefeito tudo estava um verdadeiro caos, os problemas estavam pela cidade inteira, o Hospital Municipal quase à beira de um colapso, as ruas estavam sujas, o mato alto e, com poucos dias de trabalho, começamos a organizar as coisas. Fiz mais coisas que muitos prefeitos que passaram anos na cadeira do Executivo”, disse ele.


publicidade
publicidade
publicidade