menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Prefeitura abre consulta pública para PPP da iluminação

O contrato é avaliado em R$ 475 milhões

Blog da Rose

09h01 - 08/02/2020

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Campinas abriu consulta pública para receber contribuições da sociedade – sugestões, dúvidas, entre outros – para elaborar projeto de iluminação pública, que será feito por meio de PPP (Parceria Público Privado).  O projeto prevê um contrato de 13 anos, no valor de R$ 475 milhões. Campinas possui, atualmente, mais de 120 mil pontos de iluminação.

De acordo com o governo municipal, as contribuições serão recebidas até o dia 9 de março de 2020 pelo e-mail [email protected] , com nome completo, CNPJ/CPF, endereço, telefone, e-mail. Quando enviar o e-mail é necessário informar a qual documento (arquivo ou assunto) está se referindo (exemplo: edital, contrato ou anexos, capítulo, cláusula ou item (assunto a ser tratado); contribuição (sugestão, opinião, crítica, etc).  

Os objetivos da PPP são a modernização da rede de iluminação pública, com lâmpadas mais eficientes, luminosas, potentes e que usem menos energia; e expansão dos pontos de luz na cidade. 

A PPP da Iluminação está senda estruturada pela Prefeitura de Campinas em conjunto com o Governo Federal, Caixa Econômica Federal e Banco Mundial.

A proposta será submetida a uma audiência pública. A data ainda será definida.

O download dos arquivos relacionados ao projeto da PPP da Iluminação Pública estão disponíveis no link: http://www.caixa.gov.br/Downloads/caixa-documentacao-basica-21/CONSULTA_PUBLICA_PPP_IP_CAMPINAS.zip

Já para acessar outros dados, como relatórios técnicos, jurídicos e financeiros, os interessados devem enviar mensagem para [email protected] com nome, empresa e e-mail de todos que desejam ter acesso à plataforma.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade