menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Prefeitura amplia tamanho do PS do Ouro Verde

Unidade hospitalar atende 700 pessoas por dia

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

17h03 - 28/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin



A Prefeitura de Campinas entregou nesta quinta-feira (28/11) a reforma do PS (Pronto-Socorro) adulto do Hospital Ouro Verde. O novo espaço foi ampliado em 90 metros quadrados e uma reestruturação da recepção, que praticamente dobrou de espaço, que será totalmente acessível. Foram investidos R$ 810 mil na obra.

De acordo com o Executivo, essa é a segunda fase da reforma, sendo que na primeira etapa foi feita obras no PS Infantil, com investimento de R$ 2,6 milhões.

O hospital atende 700 pessoas por dia, sendo 500 no PS adulto e 200 no PS Infantil. “O hospital, parte da Rede Mario Gatti que administra os hospitais e pronto atendimentos, vem melhorando a olhos vistos. Temos agora um aproveitamento melhor da equipe e recentemente fizemos mais uma contratação de pessoal. Estamos cuidando dos dois lados: da estrutura e dos procedimentos que vão ficar mais ágeis”, disse o prefeito Jonas Donizette (PSB).   

O presidente da Rede Mário Gatti, Marcos Pimenta, disse que a partir desta quinta-feira (28/11) a fazer entrega de medicamentos pela farmácia do Pronto Socorro do Ouro Verde.



publicidade
publicidade
publicidade