menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Prefeitura convoca 46 servidores para a Saúde

Médicos, enfermeiros e dentistas são algumas das funções que serão preenchidas

Band Mais

15h03 - 20/10/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura Campinas convocou nesta terça-feira (20/10) 46 servidores para a secretaria de Saúde. São 25 médicos, 15 enfermeiros, dois dentistas, um fisioterapeuta, um nutricionista e dois agentes de apoio à saúde – farmácia

O Diário Oficial de hoje informou que as convocações são para as reuniões de preenchimento de vagas, acontecerão nesta quinta e sexta-feira (22 e 23/10), no Salão Vermelho do Paço Municipal. A data da reunião de cada cargo e os horários estão discriminados nas tabelas, disponíveis no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . Os nomes dos candidatos convocados estão disponíveis no mesmo endereço.

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e com foto. Os convocados que não puderem comparecer têm o direito de indicar um representante legal, que deve apresentar uma procuração simples, além da sua documentação pessoal e do candidato. O não comparecimento implica na perda dos direitos referentes ao concurso público. Não será permitida a presença de acompanhantes durante a reunião.

Agente de ação social

Na publicação desta terça-feira, 20 de outubro, há, ainda, a convocação de um agente de ação social, que vai atuar na Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.

O candidato deverá apresentar, além dos documentos pessoais, a documentação referente aos títulos informados no formulário de inscrição, pelos quais recebeu pontuação na classificação final do processo de seleção.

O processo seletivo para esta função foi o primeiro realizado com a aplicação da Lei Complementar nº 250 de dezembro de 2019, que estabeleceu cotas raciais para negros nos concursos e processos seletivos da Prefeitura.

Serviço

Relação de convocados por data

22 de outubro, 10h30, Salão Vermelho

12 médicos – geral

22 de outubro, 14h30, Sala Multiuso II (ao lado do Plenarinho)

1 agente de ação social

23 de outubro, 9h, Salão Vermelho

2 dentistas

1 fisioterapeuta

1 nutricionista

2 agentes de apoio à saúde – farmácia

23 de outubro, 10h30, Salão Vermelho

2 ginecologistas

7 pediatras

2 psiquiatras

2 médicos do trabalho

23 de outubro, 14h30, Salão Vermelho

15 enfermeiros

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade