menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação/Prefeitura de Campinas

Notícias

Prefeitura de Campinas cancela concerto e festa Irlandesa

Cidade confirmou nesta sexta-feira (13/03) primeiro caso de Covid-19

Rose Guglielminetti, Band Mais

15h37 - 13/03/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Campinas cancelou dois eventos culturais que aconteceriam neste fim de semana: o concerto da Orquestra Sinfônica e a festa irlandesa devido ao risco de transmissão do coronavírus. A cidade teve hoje um caso confirmado e investiga outros 35.

O concerto da Orquestra Sinfônica de Campinas iria ocorrer na noite desta sexta-feira (13/03) na Paróquia São Paulo Apóstolo. Sobre as demais apresentações da temporada artística da orquestra, novos comunicados serão divulgados à população.

O segundo evento cancelado é St. Patrick’s Weekend, que estava programado para este sábado e domingo, dias 14 e 15 de março, na Torre do Castelo, em Campinas. 

O evento iria reunir centenas de pessoas no evento, que é realizado em vários locais do mundo para celebrar o santo padroeiro da Irlanda, São Patrício. A festa na Torre do Castelo reuniria gastronomia, cervejas artesanais e música. 

A medida é uma recomendação do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção pelo novo Coronavírus (Covid-19).

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade