menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Prefeitura de Campinas nomeia “novo” diretor de Publicidade

Valdenê Amorim assume o cargo pela segunda vez

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

15h29 - 15/05/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito Jonas Donizette (PSB) nomeou Valdenê Amorim como o novo diretor do Departamento de Publicidade da Prefeitura de Campinas. Ele entra no lugar de Virginia Serrano, que veio da Unimed. Essa é a segunda vez que Amorim ocupa o cargo. O salário é de R$ 14,7 mil.

Amorim foi desligado do governo Jonas Donizette (PSB) no mês passado, quando perdeu o cargo de diretor da Rádio Educativa para o ex-vereador Jota Silva (PSB). Jota, que era suplente, deixou a cadeira no Legislativo campineiro quando Luis Yabiku voltou para a Câmara.

Em sua rede social, Amorim escreveu que é grato pelo convite feito pelo secretário de Comunicação, Luiz Guilherme Fabrini. “Prontamente respondi que sim, até porque jamais poderia negar-me a atender a uma convocação do prefeito Jonas. Estou de volta, meus amigos, ao cargo que já ocupei praticamente desde o início desta administração e do qual abri mão apenas para atender a outro pedido do prefeito que, à época, me designou para prestar serviço junto à Rádio Educativa”, escreveu ele.

Segundo Fabrini, Virgínia pediu desligamento do cargo público.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade