menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Prefeitura de Paulínia vai contratar estagiários com salário de R$ 998

Jornada será de 30 horas semanais

Blog da Rose

15h05 - 13/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PSDB), sancionou a lei que vai permitir a contratação de 1 mil estagiários na prefeitura da cidade. Desse total, cerca de 500 deles terão bolsa de R$ 998,00. A contratação começa no primeiro semestre do ano que vem.

No caso de estudantes matriculados em cursos que não exigem estágio, a jornada semanal será de 30 horas. Também serão destinadas 100 vagas para pessoas com deficiência.

Para estudantes cujo estágio é obrigatório serão 500 vagas e a carga horária será de 20 horas semanais. Neste caso, não haverá remuneração.

O objetivo é permitir que estudantes possam estagiar nos Departamentos e Secretarias que fazem parte da Administração Municipal.

Poderão participar do programa alunos matriculados em cursos de Educação Superior, de Educação Profissional, Ensino Médio, Educação Especial e nos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional de jovens e adultos.

“Queremos dar oportunidade para os estudantes, para que eles possam conciliar prática e teoria, permitindo que quando formados ingressem no mercado de trabalho em condições mais competitivas”, comentou Du Cazellato.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade