menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Prefeitura de Porto Feliz decreta fechamento de estabelecimentos comerciais

Medida vale por 30 dias

Band Mais

22h10 - 19/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Porto Feliz decretou o fechamento de estabelecimentos comerciais por 30 dias a contar da data de publicação do decreto 8.052, que ocorreu nesta quinta-feira (19/03).

Segundo o decreto, os estabelecimentos comerciais deverão manter fechados os acessos do público ao seu interior.

A medida não é aplicada a farmácia e drogarias, hipermercados, supermercados, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas e mercearias, lojas de venda de alimentação para animais, distribuidores de gás e venda de água mineral, padarias, com exceção do serviço de restaurante, e postos de combustível.

Ainda, de acordo com o decreto, ficam suspensas as atividades de academias, cinema, salões de cabeleireiros, consultórios odontológicos, este com ressalva ao atendimento de emergência, além de clínicas de estética, igrejas e templos religiosos.

Segundo o decreto, os bancos, agência de Correios, casas lotéricas, fábricas e indústrias deverão obedecer às recomendações das Autoridades Sanitária – Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Porto Feliz.

Já o transporte coletivo público circulará com frota e serviços relacionados ao itinerário, reduzida em 50% e deverá também obedecer às recomendações das Autoridades Sanitária – Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Porto Feliz.

Cida Haddad/ Eko Digital

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade