menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Prefeitura de Salto realiza cadastro de artistas, grupos e espaços culturais

Cadastro é até dia 5 de agosto

Band Mais

08h41 - 22/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria da Cultura de Salto abriu o Cadastro Municipal de Cultura para artistas, grupos e espaços culturais do município.

Este cadastramento mapeará todos os profissionais da arte e trabalhadores da cultura, elaborando um banco de dados para promover futuros projetos, eventos e editais, bem como norteará às exigências da Lei Aldir Blanc para o setor cultural da nossa cidade.

Todos os artistas, amadores ou profissionais, deverão se cadastrar até o dia 5 de agosto. O cadastro deve ser feito via formulário disponível no link, que está aberto nas três seguintes modalidades:

·        Cadastro de Artistas (pessoa física) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeqa8UY5Ti8PkAu2xfaG6J0EizisQpVIvM7isl-2zo8B8cAyw/viewform?usp=sf_link

·        Cadastro de Espaços Culturais (pessoa jurídica) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf041yNUmvugYQ73AjhtoCK8d4VSc4cPXCFvYxnvNBIt7xQzg/viewform?usp=sf_link

·        Cadastro de grupos, cias, coletivos ou núcleos culturais (que não tenham empresa aberta) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeq4ifsehbRoAnt-LKWl7ulGGwZdGSs1RXlGEH5_oG4U1-tCg/viewform?usp=sf_link

Devem se cadastrar exclusivamente os residentes/sediados em Salto, maiores de 16 anos, que desenvolvam suas atividades nos segmentos de arte e cultura, desde que comprovem sua atuação na área cultural.

O formulário de cadastro reúne informações sobre as atividades culturais no município, viabilizando a pesquisa, divulgação, contratação, planejamento e avaliação das ações artísticas, bem como identificar e aproximar todos os fazedores culturais de Salto que atualmente estão distantes e almejam parcerias com a Secretaria da Cultura.

Os profissionais que precisarem de mais informações podem entrar em contato com a Secretaria da Cultura pelo telefone (11) 4029-4718.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias