menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Prefeitura de Sorocaba convoca aprovados em concurso para intensificar ações de saúde pública

São 32 vagas de Fiscal Público e Fiscal de Saúde Pública

Band Mais

12h23 - 20/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Com o objetivo de reforçar ações de prevenção e controle referentes à saúde pública, em especial, o combate à dengue e ao Covid-19, a Prefeitura de Sorocaba convoca classificados em concurso público para a ocupação de 32 vagas de Fiscal Público e Fiscal de Saúde Pública. A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) publicou os editais com a relação dos nomes dos candidatos, documentos e requisitos obrigatórios, na edição da última quinta-feira (19) do Jornal Município de Sorocaba, disponível no portal sorocaba.sp.gov.br.

As sessões de escolha estão agendadas para o próximo dia 26 de março, no Salão de Vidro do Paço Municipal, às 10 horas (para Fiscal Público) e às 14h30 (para Fiscal de Saúde Pública). A Serh informa que os trabalhos ocorrerão em períodos separados e que os participantes não devem levar acompanhantes, visando evitar a aglomeração de pessoas no recinto, como determina a Portaria n.º 22.944/2020.

As convocações atendem ao Edital de Concurso Público n.º 01/2019. O cargo de Fiscal de Saúde Pública oferece 16 vagas para atuação na Secretaria da Saúde (SES), nos setores de Zoonoses e Vigilância Sanitária. Já o de Fiscal Público, destina outras 16 vagas à Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), na área fiscalização de posturas, serviços e terrenos.

A Serh esclarece que os candidatos em colocação acima do número de vagas somente escolherão em caso do não comparecimento ou desistência dos melhores classificados, tendo os seus direitos preservados em convocações posteriores durante a vigência do prazo do concurso público.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade