menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Prefeitura de Sorocaba

Notícias

Prefeitura de Sorocaba vai arrecadar ração para doar a ONGs e protetores de animais da cidade

Essa ação dará início ao programa Banco de Ração

Band Mais

16h50 - 03/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) vai receber, a partir de segunda-feira (06/04) a inscrição de pessoas físicas e jurídicas interessadas em doar ração, além de outros produtos destinados a cães e gatos, para animais de estimação que estão sob os cuidados de protetores independentes e/ou organizações da sociedade civil devidamente cadastrados junto à Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Sema.

A ideia, segundo informações divulgadas pela Secom Sorocaba, é que esse edital de chamamento público seja aderido especialmente por estabelecimentos comerciais e industriais ligados à produção e comercialização de ração, no atacado ou no varejo. A Seção de Proteção e Bem-Estar Animal ficará encarregada de buscar as doações, assim como distribuí-las aos protetores e ONGs da cidade, após agendamento.

A inscrição dos interessados deverá ser feita exclusivamente pelos e-mails [email protected] e [email protected], a partir do dia 6 de abril, por prazo indeterminado. O e-mail de inscrição deverá estar identificado com nome e endereço completo da pessoa física ou pessoa jurídica, nº do chamamento público e indicação dos bens para doação.

O edital de chamamento será publicado no jornal Município de Sorocaba desta sexta-feira (03/04) e poderá ser conferido também no site da Secretaria do Meio Ambiente: http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br/. Outras informações poderão ser obtidas pelos e-mails [email protected] ou [email protected] ou ainda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3202.8006.

Essa ação dará início ao programa Banco de Ração, que foi instituído através da Lei Municipal nº 12.183, de 11 de março de 2020, conforme explica o secretário do Meio Ambiente e Sustentabilidade, Maurício Tavares da Mota.

Cida Haddad/ Eko Digital, com Secom Sorocaba

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade