menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Prefeitura de Vinhedo cancela Festa da Uva

Decisão vale a partir deste domingo

Rose Guglielminetti, Band Mais

19h56 - 14/03/2020

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Vinhedo cancelou por tempo indeterminado a Festa da Uva, que começaria neste sábado (14/03) devido ao risco de contaminação pelo coronavírus. A medida vale a partir de amanhã (14/03), mas o show da dupla Edson e Hudson que estava marcado para hoje não será realizado.

A previsão era reunir cerca de 200 mil pessoas durante todo o período da festa. A realização da festa chegou a ser suspensa a pedido do Ministério Público, porém, na última quinta-feira, o Executivo conseguiu suspender a liminar que proibia a realização do evento.

A decisão foi tomada na tarde de hoje após uma reunião entre o prefeito da cidade, Jaime Cruz (PSDB) com os integrantes do Comitê Intersetorial para tratar do assunto e decidiram pela suspensão da festa.

Prefeitura promove novo encontro do Comitê de combate ao coronavírus e decide suspender Festa da Uva a partir deste domingo; decisão inclui o show de hoje

“É um assunto muito sério e nós temos que estar atentos de hora em hora, pois a todo momento surgem novas notícias. Ontem era uma situação, por isso mantivemos a abertura, mas hoje, com novas informações, tomamos algumas decisões, e a primeira, de imediato, é cancelar o show de hoje à noite, e suspender a Festa da Uva a partir de amanhã”, declarou o prefeito Jaime Cruz.

Outras medidas

Na segunda, a prefeitura deve suspender gradativamente as aulas da rede municipal, assim como atividades da terceira idade, por exemplo.

Neste sábado, são seis casos suspeito do Covid-19. Até ontem, eram dois. No Brasil, são 121 casos confirmados da doença.



O caso

A festa foi cancelada a pedido do Ministério Público por avaliar que havia irregularidades na contratação. Um dos sócios da empresa organizada estava impedido de ser contratado pelo poder publico por um período de 10 anos.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade