DennyCesare/Codigo19
Prefeitura sinaliza 13 de Maio para evitar aglomeração de pessoas
Na semana passada, 325 mil pessoas passaram pela principal via comercial da cidade
A Prefeitura de Campinas sinalizou a Rua 13 de Maio com duas vias – uma que sobe e outra que desce – com o objetivo de organizar os consumidores e evitar a aglomeração na principal via comercial do Centro que tem registrado uma grande concentração de pessoas. Na semana passada, 325 mil pessoas passaram pelo local.
Além disso, a Emdec, empresa que gerencia o trânsito de Campinas, vai abrir vagas nas ruas próximas para instalação de drives-thru que serão utilizados pelos lojistas do Centro para entregar os produtos em carros para os consumidores.
Os lojistas também farão filas separadas para o consumidor que for comprar e o que for pagar as contas em frente às lojas. O objetivo é reduzir aglomeração dentro das lojas.
A prefeitura também vai aumentar a fiscalização em relação ao comércio do Centro que abre das 12h às 16h de segunda à sexta e, aos sábados, das 9h às 13h.
0 Comentário
publicidade
publicidade