menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Prelúdio de “Jogos Vorazes” tem capa e título nacional revelados

Novo livro chega às livrarias americanas no dia 19 de maio

Educadora FM

14h48 - 23/03/2020

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O novo livro da saga de Jogos Vorazes ganhou capa e título em português, neste domingo (22).  “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é um prelúdio que acontece 64 anos antes das quatros histórias protagonizadas pela personagem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence).

A nova trama vai explorar a adolescência do futuro presidente Snow. Coriolanus Snow é o presidente tirano de Panem, mas em nenhum dos livros fica claro como ele chegou ao poder. A história também vai mostrar como ele se tornou um ditador e explicar o porquê de tanta crueldade.

Nos EUA, a publicação ainda mantém sua previsão de lançamento para 19 de maio, já a editora Rocco preferiu não marcar data para o Brasil, uma vez que as livrarias seguem fechadas para evitar aglomeração de pessoas, em decorrência do coronavírus.

Quem também está de olho na novidade da escritora Suzanne Collins é a Lionsgate, produtora responsável pela adaptação dos livros aos cinemas. O chefe do estúdio, Joe Drake, disse:

“Como produtora dos filmes de Jogos Vorazes, nós mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Temos nos comunicado com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela no filme”.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade