menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Prima de Gugu vem para velório e tem celular furtado no enterro

Aglomeração no começo e no fim da cerimônia de sepultamento facilitaram a ação

Nativa FM

19h03 - 29/11/2019

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O apresentador Gugu Liberato (1959-2019) foi enterrado nesta sexta-feira (29) no inicio da tarde. Mas o momento de tristeza terminou com carros da Polícia Militar no portão do Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo.

A PM prendeu três homens suspeitos de furtar celulares do público presente para o último adeus. Até familiares do apresentador não foram poupados pelos ladrões.

Maria Tereza Pereira, de 66 anos, é prima de Gugu Liberato e veio de Miami especialmente para se despedir do primo e confortar a família. Ela teve seu aparelho furtado ao passar pela multidão na saída do enterro.

“A gente vem se despedi de um ente querido e passa por isso”, reclamou ao reconhecer seu celular que estava com a PM, depois de abordarem o trio. “Eu estava saindo da área reservada aos familiares, tinha uma van na saída e uma aglomeração de gente querendo chegar perto. Foi questão de um segundo. Quando vi, minha bolsa estava aberta e percebi que levaram meu celular”, narrou Maria.

“Eu estava indo embora sem meu celular, mas vi a polícia aqui na porta, pedi para minha irmã parar o carro e reconheci meu aparelho na mão do policial”, completou. “É meu mesmo, provei isso ao desbloquear na frente do policial. Estou recém-operada e agora tenho que ir na delegacia para fazer o boletim de ocorrência e recuperar meu aparelho”, finalizou.

Durante a cerimônia de sepultamento, a imprensa recebeu um alerta de que furtos estavam acontecendo no local. Um aglomerado de pessoas tando na chegada do corpo, como aos presentes saírem do local, facilitou a ação dos bandidos. Segundo a PM, cerca de oito aparelhos foram encontrados com o trio.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade