menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Príncipe Charles bancará por um ano, com fortuna pessoal, mesada a Harry e Meghan

Mesada pagará as contas do casal até que eles atinjam a independência financeira, o que, pelo que se comenta, não demorará a chegar

Educadora FM

16h04 - 21/01/2020

Atualizado há 1 ano

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Depois que Meghan Markle e seu marido, Harry, romperam laços com a monarquia britânica e decidiram viver economicamente independentes, agora são gente como a gente: vão pagar seus próprios boletos e procurar um emprego.

Mas para dar uma ajudinha nesse começo, vai rolar uma mesada. Como parte do acordo com a família real, o príncipe Charles irá pagar uma quantia mensal por 12 meses, até atingirem a independência financeira. O dinheiro virá da fortuna pessoal de Charles.

Essa independência não demorará a chegar. Recentemente caiu na internet um vídeo de um flagra durante a premiere do Rei Leão, que aconteceu em julho de 2019. Enquanto Megan estava conversando animada com Beyonce e Jay Z, Harry conversava com Bob Iger, CEO da Disney. Harry pergunta, apontando para a esposa: “Você sabia que ela faz dublagens? Ela está super interessada”. E Bob Iger responde: “Adoraria tentar!”

Outra oportunidade que está batendo à porta vem da Netflix. O diretor de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, revelou que está interessado em trabalhar com o casal: “Quem não se interessaria?”

Exatamente.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias