menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Processo seletivo da Rede Mário Gatti atrai 10,7 mil candidatos

Serão oferecidas 150 vagas de médicos, enfermeiros e técnico de enfermagem

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

20h21 - 22/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O processo seletivo da Rede Mário Gatti atraiu mais de 10,7 mil candidatos para 150 vagas para as unidades de urgência e emergência. Uma média de 71 candidatos por vaga.

Dos 10,7 mil inscritos, o cargo de técnico de enfermagem foi o que mais atraiu candidatos: 7.643; enfermeiros, 2.903 e médicos, 229.

Entre as 150 vagas, 38 são para clínico geral, 21 para enfermeiro e 91 para técnico em enfermagem. O edital prevê 5% das vagas para pessoas com deficiência. O salário varia de R$ 3.528,20 a 5.681,35.

O resultado parcial de contratação de médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem será publicado nesta quarta-feira (23/10). A classificação parcial foi feita a partir de dados do currículo e critérios de desempate previstos no edital.

O resultado parcial pode ser consultado no endereço http:// www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti

No próximo dia 29, será publicada uma nova classificação e o resultado final no dia 1º de novembro. Os profissionais devem iniciar o trabalho na primeira quinzena de novembro.

O presidente da Rede Mário Gatti, Marcos Pimenta, disse que a pontuação dos candidatos levou em consideração a experiência ou capacitação em urgência e emergência. “Precisamos de profissionais que tenham este conhecimento, esta experiência, porque todos vão atuar na urgência e emergência, que é o foco das nossas unidades”, completou.

Ao todo, a Rede Mário Gatti deve contratar 613 profissionais, de acordo com a necessidade. Para o preenchimento das demais vagas, serão abertos novos processos seletivos.

Os candidatos classificados estão sendo convocados, por e-mail, para a apresentação da documentação comprobatória das informações apresentadas no ato da inscrição

publicidade
publicidade
publicidade