menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Proprietários de bares e casas noturnas de Sorocaba unidos em relação à suspensão das atividades

O proteger a população "falou mais alto"

Band Mais

09h30 - 21/03/2020

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mesmo antes de medidas sobre funcionamento de estabelecimentos voltados ao lazer, como bares e casas noturnas, serem decididas, um grupo de empresários em Sorocaba resolveu se unir e suspender as atividades.

De acordo com Mario Bross, proprietário do Asteroid, logo que as ações em relação ao isolamento começaram, ele decidiu postar sobre o assunto nas redes sociais do Asteroid e, na última terça-feira (17/03), anunciou que suspenderia as atividades do estabelecimento.  “A postagem sobre esse momento de prevenção ao Coronavírus sensibilizou empresários e, durante a semana já eram mais de 40 proprietários de  bares e casas noturnas de Sorocaba e Votorantim que tinham decidido suspender as atividades”, conta Bross.

Segundo ele, neste momento todos estão cientes em relação a prejuízos financeiros, mas o proteger a todos “falou mais alto”.

Na página do Facebook do Asteroid também há a publicação de uma carta aberta à prefeita de Sorocaba Jaqueline Coutinho e ao governador de São Paulo João Dória com tópicos como cobrança de taxas municipais e estaduais.

Cida Haddad/ Eko Digital

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade