menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Prefeitura de Adamantina

Notícias

Adamantina atende ocorrências causadas pelo vento e chuva

Cinco famílias solicitaram ajuda

Band Paulista

17h00 - 05/10/2021

Atualizado há 19 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em virtude da ventania e da chuva que atingiu a cidade de sexta-feira (01) até ontem (03), a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) e Obras, executou inúmeros atendimentos de ocorrências.

Dentre as principais ações executadas estão a liberação de ruas e estradas rurais que foram atingidas pela queda de galhos e/ou de árvores. Parque do Sol, Jardim Ipiranga, Vila Cicma e diversas áreas da cidade registraram danos.

Foi registrado ainda destelhamento de casas nas áreas urbana e rural. Os munícipes procuraram a Secretaria de Obras e foram tomadas providências paliativas para evitar que as famílias sofressem com a chuva do final de semana.

A Secretaria de Assistência Scial já foi acionada e está prestando atendimento para 5 famílias que solicitaram ajuda. A equipe da pasta visitou as famílias e deu toda a orientação sobre os procedimentos necessários.

As equipes das secretarias municipais  continuam nas ruas prestando auxílio e promovendo o levantamento dos danos causados. 

No entanto, o serviço pode ser impactado devido a situação climática, pois a previsão do tempo indica chuva para os próximos dias. Diante do quadro, a Prefeitura de Adamantina decreta ainda hoje (4) situação de emergência no município. 

0 Comentário

publicidade
publicidade