publicidade
publicidade
Compartilhe

Após se defender de agressão, mulher mata companheiro em Presidente Prudente

A mulher golpeou a vítima com uma garrafa de vidro.

Redação, Band Paulista

11h03 - 22/02/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na madrugada deste domingo (21), após sofrer vários episódios de agressão, uma mulher de 36 anos, matou o companheiro, um homem de 28 anos, com golpe de garrafa de vidro no pescoço. O crime foi na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Presidente Prudente.

No Boletim de ocorrência consta que a Policia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã, para conter um caso de tentativa de homicídio.

O crime aconteceu a cerca de 150 metros da casa do casal. Quando a polícia chegou ao local, encontraram unidades de Resgate e o agressor já inconsciente.

A mulher contou que desde que o marido saiu da cadeia, há cinco meses, ele era muito agressivo. Na noite do crime ela estava com ele na casa de seus pais, onde ambos residiam, começaram a discutir e saíram para a rua. Nesse momento, o celular do homem caiu no chão e quebrou a tela, foi onde ele começou a xingar e empurrar sua companheira.

Ela ainda disse que sua intenção não era matar o companheiro, apenas se defender, por isso chegou a ligar para o corpo de bombeiros e ainda retirou sua camiseta para estancar o sangue.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O local do crime foi periciado.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade