menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Cedida

Esporte

Atleta da Semepp conquista medalhas no Sul-Americano de Atletismo Master

Campeonato aconteceu no último fim de semana, em Santa Catarina.

Band Paulista

14h39 - 07/10/2021

Atualizado há 18 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A atleta da Apa/Semepp de Presidente Prudente, Agda Márcia Santos, esteve na cidade de Timbó, Santa Catarina, onde participou do 1º Campeonato Sul-Americano de Atletismo Master realizado de 01 a 03 de outubro. 

A atleta não decepcionou e conquistou cinco medalhas. No revezamento 4×100, Agda foi campeã na prova e ainda ficou com a medalha de prata nas provas dos 100 mts, 200mts e no revezamento 4×100. Nos 400mts a Prudentina terminou a prova em terceiro lugar e ficou com a medalha de bronze.

Agda ressaltou a alegria das conquistas e do nível da competição. “Foi um Campeonato de alto nível com participantes de todo Brasil e alguns países vizinhos. A programação e organização do campeonato permitiu que eu participasse de mais provas que previsto e fiquei muito satisfeita com resultados. Quero agradecer aos meus parceiros, em especial o vereador Dr. Ênio Perrone, a Semepp, através do André Domingos e Rodrigo Araújo; a Apa e ao meu técnico Inaldo Sena”, comentou Santos.

Depois desta competição, Agda não terá muito tempo para o descanso. Ela já voltou aos treinamentos na Pista da Unesp visando preparação para o Campeonato Brasileiro de Atletismo Master, que será disputado de 08 a 10 de outubro, na cidade de Cascavel-PR.

0 Comentário

publicidade
publicidade