menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Cedida

Esporte

Atletas da Semepp conquistam cinco medalhas na 1ª Etapa Estadual de Badminton

João Pedro Faustino dos Santos, aos 11 anos, foi um dos destaques da equipe

Band Paulista

16h00 - 29/09/2021

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os atletas Semepp/Adoar conquistaram cinco medalhas na 1ª Etapa Estadual de Badminton, realizada neste final de semana, em Mococa. Fernando Junior dos Santos Ferrer e Silva e garantiu a medalha de prata na categoria DMC.  Esse atleta já tinha conquistado, no último dia 19, o primeiro lugar nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) na categoria mirim, além da classificação para representar o estado nos Jogos Escolares Brasileiros, no Rio de Janeiro.

André Guilherme Pimenta Carneiro conquistou sua primeira medalha em torneios estaduais, com um bronze na categoria DMC.

Um dos destaques da equipe foi o atleta João Pedro Faustino dos Santos que, aos 11 anos, já garantiu sua primeira medalha de prata na categoria DMSub13. 

Giovane Jorgy de Oliveira também conseguiu bons resultados, com duas medalhas de bronze.

O técnico da SEMEPP de badminton, Alisson dos Santos Freitas, está bastante satisfeito com os resultados, “As disputas foram muito boas, pois possibilitou que os atletas colocassem em prática os treinos que realizaram após a retomada das atividades esportivas. Também foi válido para observarmos o que precisa ser melhorado em cada atleta, principalmente no que diz respeito ao comportamento psicológico durante as competições”, declarou.

0 Comentário

publicidade
publicidade