menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: PM

Notícias

BAEP prende dois indivíduos por roubo à farmácia em Bauru

Os suspeitos estavam de posse de R$ 1 mil

Band Paulista

17h00 - 30/03/2021

Atualizado há 23 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Militar, por meio do 13° BAEP, prendeu em flagrante dois indivíduos por roubo à uma farmácia, no bairro do Mary Dota, na cidade de Bauru, na noite desta segunda-feira (29).

Durante a fuga os dois suspeitos se envolveram em uma acidente (foto: PM)

Foi durante patrulhamento que o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a informação que os indivíduos armados tinham praticado o roubo e que os criminosos estavam fugindo em um veículo.

Quando os suspeitos passavam pela ponte Ayrton Senna, perderam o controle da direção e bateram em outro carro que trafegava no sentido contrário. Logo após o acidente, uma equipe do BAEP chegou e prendeu o motorista que permaneceu no local desorientado.

Com o indivíduo detido, no local do acidente, foi localizada a quantia de R$ 1 mil em espécie e dois aparelhos celulares que teriam sido levados do estabelecimento comercial.

O outro envolvido que fugiu do local do acidente foi preso pouco tempo depois. Com ele, os policiais localizaram uma pistola. Os dois confessaram o crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores do crime e conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade