menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Divulgação

Esporte

Band Paulista vai transmitir a Série C do Brasileiro que começa neste sábado (29)

A partida de estreia será entre Criciúma x Ituano

Band Paulista

08h00 - 28/05/2021

Atualizado há 26 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Campeonato Brasileiro da Série C vai ganhar o protagonismo que merece no Estado de São Paulo. A partir de agora, a Band Paulista vai transmitir jogos ao vivo. O primeiro deles, neste sábado (29). Pela terceira divisão nacional será possível acompanhar jogos das principais equipes do interior paulista. O horário seguirá o mesmo que é fixo desde 2019: sábados à tarde, às 17h (horário de Brasília).

O primeiro jogo a ser transmitido pela emissora será Criciúma x Ituano. Entre os times da região Noroeste, o Mirassol folga na rodada. A partida contra o Oeste foi adiada para o dia 16 de junho. Já o Novo Horizontino, joga em casa, contra o Figueirense, no sábado, às 16h. 

Ao todo, são cinco times: Mirassol, Novorizontino, Botafogo-SP, Oeste e Ituano. Todas as outras emissoras do interior, como Band Mais (Campinas), Band Vale (Vale do Paraíba), TV Clube (Ribeirão Preto) e Thathi Litoral (São Vicente e Santos) vão passar os jogos dos clubes citados acima.

O Brasileiro da Série C tem regulamento diferente em relação às duas primeiras divisões do futebol nacional. O torneio é disputado por 20 clubes, divididos em dois grupos, todos dentro de cada grupo se enfrentam em jogos de ida e volta.

Ao final, os quatro primeiros colocados de cada grupo irão para a fase quadrangular, dividida em dois grupos. O primeiro lugar de cada chave vai para a final da competição, enquanto os dois melhores de cada grupo ascendem à Série B. Já os dois últimos dos grupos da primeira fase são rebaixados à Série D, a quarta divisão nacional.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade