menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Bauru recebe novas doses e divulga informações sobre vacinação

Redação, Band Paulista

16h34 - 01/03/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta segunda-feira (1), a prefeitura de Bauru recebeu mais de nove mil doses da vacina Coronavac, somando 4.770 doses da vacina da AstraZeneca/Oxford que chegaram na última semana. A partir desta terça-feira (2), um novo sistema de distribuição dos imunizantes começará a funcionar em Bauru, de segunda a sexta-feira.


A Secretaria de Saúde lembra que nesta terça-feira estará disponível a segunda dose para os profissionais e trabalhadores de saúde, idosos com mais de 90 anos, e a primeira dose para idosos com 80 anos ou mais. Já a primeira dose para idosos com 77 a 79 anos começa a ser aplicada na quarta-feira (3).


IDOSOS – 1ª DOSE
Para os idosos que receberão a primeira dose de vacina, as senhas serão distribuídas das 7h às 10h, ou até atingir 100 senhas, em cada unidade de saúde. A aplicação da vacina para este público começa às 8h.


IDOSOS – 2ª DOSE
Para os idosos que receberão a segunda dose de vacina, as senhas serão distribuídas das 11h30 às 15h, ou até atingir 50 senhas, em cada unidade de saúde. A aplicação da vacina para este público começa às 13h.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE
Os profissionais e trabalhadores da saúde que vão tomar a segunda dose da vacina devem fazer o agendamento pelo site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br), a partir da noite desta segunda-feira (1). Os profissionais de saúde receberão a dose no Cerest, que fica na rua Henrique Savi, 2-85, somente com agendamento feito no site da prefeitura.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade