menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Band Paulista

Notícias

Comércio de Prudente está otimista com Dia dos Namorados

Vitrines estão preparadas para atrair clientes; as vendas devem crescer em relação a 2020

Band Paulista

17h45 - 09/06/2021

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A data mais romântica do ano vai ser comemorada pela segunda vez durante a pandemia. Mas o dia 12 de junho promete ser diferente em 2021. Pelo menos os comerciantes estão mais animados, com expectativa de vender mais do que em 2020.

De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) o comércio deve ter um crescimento de 29,4% em relação ao ano passado. A estimativa é que a data movimente R$1,8 bilhão no varejo.

Em Presidente Prudente, o gerente de uma loja de calçados, Alberto da Rocha Almeida, está animado. A expectativa é que as vendas cresçam 40% em relação aos demais períodos do ano. Entre os presentes mais procurados estão tênis e botas femininas e sapatênis masculinos.

Outro comércio que está muito otimista é o de flores. A Ethiele Savalio é gerente de uma floricultura e conta que as encomendas já começaram. Para atrair os enamorados, a floricultura preparou cestas com flores diversas, acompanhadas de semijóias, ursos de pelúcia e balões. A data, segundo a gerente deve fechar entre 20% e 30% mais negócios que no ano passado.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade