menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Cedida

Notícias

Criança de 10 meses morre afogada em piscina no João Domingos

O afogamento ocorreu por volta das 9h

redação, Band Paulista

17h59 - 27/12/2021

Atualizado há 27 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta manhã uma menina de dez meses de idade morreu vítima de afogamento em uma piscina na residência da família no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe foi a primeira a socorrer a criança e tentou levá-la a um hospital. No meio do caminho, a mulher encontrou- uma viatura do Corpo de Bombeiros, que assumiu o socorro da menina e a levou para o Hospital Regional (HR).

No entanto, a vítima não resistiu às consequências do afogamento e faleceu.

Os bombeiros informaram que quando encontraram a criança a vítima já estava em parada cardiorrespiratória.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o afogamento ocorreu por volta das 9h.

Os bombeiros assumiram o socorro e levaram a criança ao HR, onde a vítima já chegou em parada cardiorrespiratória e teve o óbito confirmado às 10h08.

Ainda de acordo com o BO, a Polícia Militar também constatou que a criança estava sem a supervisão direta dos pais, quando houve o afogamento, e que a piscina não tinha nenhuma proteção, ou seja, estava sem grade ou capa.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local do afogamento para a realização da perícia.

A criança foi submetida ao exame necroscópico.

A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental e as investigações vão tentar esclarecer o que ocorreu com a criança.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade