menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Cultura realiza Arraiá Solidário no formato drive-thru

A ação será realizada no sábado (12)

Band Paulista

16h03 - 09/06/2021

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente vai realizar, no sábado (12), das 16h às 19h, o Arraia Solidário no Matarazzo. O evento será feito no sistema drive-thru, já que neste período de pandemia devem ser evitadas aglomerações. Dessa forma, não será permitido descer dos veículos.

O Arraiá Drive-Thru passará por dentro do Matarazzo, com entrada pelo estacionamento através do portão da Rua Marechal Floriano Peixoto e saída pelo portão da Rua Quintino de Bocaiúva. Haverá distribuição gratuita de pipoca e quentão (sem álcool), além de música ao vivo.

O local receberá decoração especial com todo o colorido das comemorações juninas e apresentação do Palhaço Paçoca, Palhaço Dentinho, PJ Masks e Patrulha Canina.

No local, haverá ainda comercialização de artesanatos da Casa do Artesão e barracas com verduras, legumes, frutas, guloseimas, iogurtes, queijos, mel, pães, bolos e bolachas em parceria com produtores rurais, Itesp e Pontal 2030 – Programa de Desenvolvimento Pontal do Paranapanema.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Yuri Corrêa dos Reis, como o arraiá é solidário, pede a colaboração de toda a população que tragam sua doação: 1 kg de alimento não perecível ou uma peça de agasalho, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

Outra recomendação importante é o uso obrigatório de máscaras. No local fica autorizada apenas a circulação no interior dos veículos no trecho delimitado pela organização. As mercadorias a venda estarão em kits fechados.

A realização desta comemoração popular junina conta com o apoio da Casa do Artesão, ITESP e Pontal 2030 – Programa de Desenvolvimento Pontal do Paranapanema.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade