menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Polícia Militar

Notícias

Dois homens são presos uma hora após furtarem veículo

O crime ocorreu ontem ás 18h30

redação, Band Paulista

12h32 - 10/01/2022

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ontem a noite, dois homens foram presos em flagrante por furto de veículo, em Presidente Prudente (SP). Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos na Vila Verinha.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe foi avisada sobre o furto do automóvel no cruzamento da Avenida Manoel Goulart com a Avenida Coronel José Soares Marcondes, por volta das 18h30.

Em patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, por volta das 19h20, os policiais avistaram o veículo saindo da Rua Afonso Flores e acessando a rotatória para a Rua Abílio Nascimento, onde foi abordado.

No carro estavam dois homens. Questionados sobre o veículo, o motorista informou que pegou o automóvel de uma pessoa que estava na linha férrea e que estaria levando o carro novamente para o local que pegou.

Porém, segundo a PM, o caminho que eles estavam fazendo, não daria na linha férrea. Já o passageiro informou que estava apenas de carona.

A dupla foi levada para a Delegacia Participativa. O delegado de plantão determinou a prisão por furto. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade