menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: Polícia Civil

Notícias

Dois suspeitos de participação em assalto são presos

Polícia Civil prendeu dois homens de 22 e 29 anos

redação, Band Paulista

08h05 - 08/01/2022

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Hoje, durante a Operação Overlord, a Polícia Civil prendeu dois homens, de 22 e 29 anos, suspeitos de participaram de um assalto em uma propriedade rural, em Euclides da Cunha Paulista (SP).

Segundo a Polícia, as equipes cumpriram três mandados de prisões e de buscas e apreensões em Rosana (SP), município onde os suspeitos moram. Um terceiro investigado não foi localizado e está foragido.

Além das prisões, a polícia ainda recuperou “grande parte” dos pertences roubados.

Foram apreendidas carnes, cortador de carne, furadeiras e caixa de som, entre outros itens. Os objetos e alimentos estavam divididos nas três casas dos suspeitos.

Segundo o delegado responsável, a suspeita é de que os criminosos estejam envolvidos também em outros dois roubos, registrados nos dias 17 e 28 de dezembro.

As investigações continuam para identificar um quarto envolvido nos crimes e também para comprovar que os criminosos são responsáveis pelos três roubos registrados, todos com a mesma forma de operar e na mesma região do município de Euclides da Cunha Paulista.

Os dois suspeitos detidos foram presos temporariamente e encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau (SP), conforme a polícia.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade