menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Estevão Salomão

Notícias

Espetáculos artísticos alcançam bairros de Presidente Prudente

Apresentações são gratuitas e terão início neste sábado (19)

Band Paulista

14h42 - 18/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

RuAr é o espetáculo criado para ser apresentado na porta da casa das pessoas, com segurança, nesse momento de pandemia. O projeto visitará 6 regiões da cidade entre os meses de junho e julho, e as apresentações já começam neste sábado (19) na região do Jardim Cobral, e no domingo, pelas ruas da zona leste. As apresentações são gratuitas. 

Esse projeto é desenvolvido pelos artistas do Galpão da Lua como uma alternativa para apresentações ao vivo no contexto da Pandemia da Covid-19. São apresentações curtas, voltadas para as frentes das casas, de forma que os seus moradores não precisem sair delas para assistir.

Como funciona o RuAr?

Uma Van equipada com um som e uma banda estaciona em um local previamente determinado e interage com o público daquela região, apresentando cenas cômicas e números de malabarismo, acrobacia, equilíbrio e perna de pau, entre outros. 

Foto: Estevão Salomão

As apresentações duram, aproximadamente, 10 minutos, e acessam um número pequeno de pessoas a cada parada, mas, sendo um circo sobre rodas, que circula parando em diferentes pontos de um mesmo bairro ou de uma cidade, ao final, acaba sendo visto por um grande público.

Participam do RuAr, o grupo Rosa dos Ventos, a Cia. Cirquito e artistas independentes do Galpão da Lua, um total de 7 integrantes.

Até o dia 12 de julho trabalho passará por diversas localidades da cidade. É possível encontrar a programação completa e demais informações nas redes Sociais do Coletivo Galpão da Lua. 

Confira a programação deste fim de semana:

Sábado – 19 de junho – Entre 14h e 17h

Local: Residencial III Milênio, Jd. Leonor, Jd. Cobral e Res. São Paulo

Domingo – 20 de maio – Entre 14h e 17h

Local: Vila Marcondes, Parque Furquim, Jardim Itapura e Vila Brasil

Foto: Estevão Salomão

0 Comentário

publicidade
publicidade