menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Ive Caroline

Notícias

Fachada da Prefeitura recebe cartazes nas cores da campanha Outubro Rosa

Secretaria de Saúde promoverá ações no decorrer do mês

Band Paulista

11h48 - 06/10/2021

Atualizado há 18 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Para conscientizar em relação ao ‘Outubro Rosa’, o Paço Municipal “Florivaldo Leal”, sede administrativa da Prefeitura de Presidente Prudente, recebeu na fachada os cartazes alusivos ao mês de prevenção da saúde da mulher. Na programação de outubro, a secretaria de saúde realizará o ‘Dia D’, através de dois mutirões especiais nos sábados dias 16 e 23 de outubro.

O ‘Dia D’ contará com uma ampla oferta de serviços de saúde nos plantões de atendimento em dois sábados de outubro, dias 16 e 23/10, das 8h às 12h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas Estratégias de Saúde da Família.

Nestes dois fins de semanas, haverá coleta de Papanicolau, solicitação de mamografia, testes rápidos como de HIV, Sífilis, Hepatites B e C, além de Avaliação Odontológica e palestras sobre saúde e cuidados com a saúde da mulher.

No primeiro sábado, as ações do Dia D do Outubro Rosa serão realizadas nas UBS do Ana Jacinta, Brasil Novo, Centro, Parque Cedral, São Pedro. E nas ESF do Guanabara, São Pedro, Parque Alvorada, Nova Prudente, Jardim Cambuci e na ESF Morada do Sol.

Já no sábado dia 23/10 o plantão ocorrerá nas UBSs do Belo Horizonte, UBS Cohab, UBS São Judas e UBS Guanabara. Neste dia 23 as ações também nas ESFs: Belo Horizonte, do Bela Vista, do Parque Primavera, nas ESF do Jardim Humberto Salvador I e II, ESF Jardim Regina, ESF Maré Mansa; ESF João Domingos I e II, ESF Jardim Maracanã, ESF Floresta do Sul e ESF Montalvão, ESF Ameliópolis, ESF Eneida e ESF Vila Marcondes. 

0 Comentário

publicidade
publicidade