menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Grupo de 31 anos começa a ser imunizado a partir de amanhã (16) em Adamantina

Moradores também podem contribuir com a campanha Vacina contra fome

Band Paulista

15h08 - 15/07/2021

Atualizado há 16 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informou que a partir desta sexta-feira (16) a primeira dose da vacina contra a COVID-19 será aplicada em pessoas que têm 31 anos. A estimativa é que o município tenha aproximadamente 390 habitantes com a faixa etária.

Quem teve a aplicação da segunda dose previamente agendada também devem procurar o Centro Integrado de Saúde (CIS) para que o esquema vacinal fique completo.

A imunização é realizada no CIS das 14 às 20h. A pasta tomou essa medida com o objetivo de garantir acesso à vacina à população da faixa etária que trabalha durante o dia. A vacinação dos grupos que têm de 32 a 59 anos continua e ocorre das 14h às 20h.

Aqueles que desejarem podem ir a pé até o CIS e a pasta recomenda que o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br seja feito, pois assim o processo de vacinação terá maior agilidade. 

Na última quarta-feira (14) foram vacinadas 348 pessoas com a primeira dose e 25 com a segunda dose, totalizando 373 munícipes.

A secretaria de saúde ressalta que independentemente do tipo de imunobiológico, o importante é ser imunizado, pois assim o município vai parar de sofrer com as consequências da pandemia.

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

0 Comentário

publicidade
publicidade